Rebelde e tudo mais

sábado, 7 de abril de 2012

Micael Borges revela que "Rebelde" mudou ele como pessoa

Micael Borges
Um dos astros da nova geração mais queridos da Record, Micael Borges está comemorando os frutos que Rebelde tem rendido à sua carreira. O ator participou da festa de lançamento da programação da emissora nesta terça-feira (27), em São Paulo, e falou sobre os desafios que tem encontrado ao longo da novela teen, que já está em sua segunda temporada.

“A novela é um desafio em todos os sentidos... profissional, de convivência, de tudo. A gente está o tempo inteiro com o mesmo grupo. Por isso, Rebelde me mudou como pessoa. O meu público aumentou e os fãs do meu trabalho também. Você se torna um formador de opinião. Eu deixei de ser uma referência só na minha comunidade, o Vidigal. ”, disse o jovem, que continua se apresentando com a banda Rebeldes nos finais de semana.

Sobre a repercussão que a trama tem entre os jovens, Micael acredita que o sucesso é resultado do trabalho duro dele e dos colegas de elenco. O artista, que também canta no grupo Melanina Carioca ao lado de Thiago Martins e Jonathan Haagensen, disse ainda que o contato com os fãs durante os shows paga todo o cansaço.

“O Rebelde é um trabalho único. Trabalhamos forte para que desse certo, mas não imaginamos que fosse assim tão intenso. Temos a confirmação nos shows, com o carinho que a galera nos trata e o jeito como nos olha”, contou o garoto.

Reservado quando o assunto é o namoro com Sophia Abrahão, Micael não quis comentar o assunto. “Prefiro não falar sobre isso. Só digo que estou muito feliz”.

Questionado sobre as novidades de Rebelde, o ator contou que vem troca de casais por aí. "Além dos cabelos novos (risos), a trama ganhou outros atores e vai acabar formando novos casais depois que o Pedro (MIcael Borges) e a Alice (Sophia Abrahão) terminarem", adiantou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário